segunda-feira, novembro 12, 2012


Uma garota do Subúrbio





Eles disseram que somos nós quem escolhemos nossos destinos, que nossas atitudes revelam quem realmente somos... Disseram também para correr atrás daquilo que desejamos, para jamais desistir. Ah! E como poderia me esquecer do famoso "é fácil falar, o difícil é fazer". 

Me chamem de Jéssica. Tenho dezessete anos, moro em Goiânia. Curso o terceiro ano do ensino médio,  e tenho o grande desafio de me destacar entre milhões de pessoas. E é aí, que começa o probleminha. A vida não é fácil, muito menos quando se é brasileira, nova demais, pobre demais e sem poderes mágicos para trazer justiça ao mundo. Triste, meus caros, realmente triste. Mas não é por causa disso que vamos pegar uma faca e cortar os pulsos, não é mesmo? O céu ainda é azul, a vida é supostamente bonita e ainda temos pés saudáveis para aguentar muitas pedras no caminho. E entre pedras e pregos, estarei aqui, dando meus relatos de cada tropeço. 

Estive pensando bem sobre o que seria esse blog. Na verdade, pensei apenas por alguns segundos, mas a idéia de que fosse uma reflexão dos meus pensamentos e gostos pessoais parece ser a coisa mais sensata a se fazer. E para você, que deve estar boiando sobre mim, aqui vai uma dica: se fosse escrever sobre mim, hoje, que nem nas sessões de "Quem sou eu" das redes sociais, eu diria algo como: curto arte, cinema, animes e uma boa história. Não sei bem se isso serve de base para alguma coisa, mas pelo menos no Orkut funcionava. 

Bom, é isso pessoal. A intimidade entre nós, se é que exite o "nós", vai aumentar com o tempo. Espero que o blog sempre apresente assuntos diversificados, mas com a mesma essência. Quem sabe eu siga um padrão de postagens, ou não. Quem poderá saber, a vida sempre é uma loucura.

4

4 palpites:

debutantes disse...

Oi jé , vi seu comentário lá no blog e vim correndo agradecer :m fiquei feliz em ver que sou sua primeira seguidora bjs!

Débora Morais disse...

gostei da forma como iniciou o blog, espero que ele seja mais que isso pra vc com o tempo. seja bem vinda e boa sorte :D

sss disse...

ownt fofa , boa sorte ae nesse blog lindo :)

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Camila disse...

Bem vinda querida! :)